Assistência Técnica Diretamente da Fábrica

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Com o propósito de oferecer um serviço que garanta 100% de satisfação, oferecemos ao cliente o Centro de Suporte Técnico Dentflex, uma inovação no atendimento que veio para proporcionar agilidade, segurança e transparência no processo de manutenção de seu produto Dentflex. 

Contamos com uma infraestrutura e equipe de profissionais qualificados, garantindo a mais completa assistência técnica para toda linha de produtos Dentflex.

  • Técnicos e engenheiros capacitados
  • Maquinários e equipamentos de última geração
  • Componentes originais

Como utilizar o serviço de
assistência direto da fábrica

1º Passo

Preencha o formulário de solicitação de manutenção, disponível na parte inferior desta página;

2º Passo

Aguarde a análise da Dentflex e a resposta via email;

3º Passo

Tendo recebido a Autorização de Postagem, imprima-a e leve-a os Correios, junto com o produto a ser feita a manutenção. Caso o produto esteja na garantia, enviar também o original do comprovante de garantia e uma cópia simples da Nota Fiscal de compra. A modalidade de envio é frete pago.

4º Passo

Envie o número de rastreio dos Correios para o e-mail: sac@dentflex.com.br, pois dessa forma acompanharemos o transporte do seu produto.

Obs.: É obrigatória a esterilização do aparelho em autoclave e acondicionamento em papel de grau cirúrgico ou na própria embalagem original, antes de colocar em uma caixa de papelão.

Confirmação do recebimento
e Avaliação inicial

O cliente receberá por e-mail a confirmação do recebimento do aparelho pelo Centro de Suporte Técnico Dentflex, bem como do resultado da avaliação visual das condições do produto.

 

Caso a Dentflex verifique qualquer avaria na embalagem, a remessa será imediatamente recusada, cabendo os Correios efetuar a devolução ao cliente. A Dentflex não se responsabiliza por qualquer dano decorrente do transporte.

 

Para produtos enviados no prazo de garantia, caso se constate alguma excludente da mesma (ex: marcas de queda, violação etc), o cliente será avisado por email e o conserto somente será realizado após a devida aprovação do respectivo orçamento.

 

Devolução do Aparelho

A devolução do produto se dará via Correios ou LATAM.

"Caso se verifique que o equipamento, por qualquer motivo, está fora da garantia, o frete de retorno será por conta do cliente."

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

Solicitação de Manutenção

Preencha os campos abaixo e informe detalhadamente o defeito que o produto apresentou.

Preencha o formulário ou fale conosco através dos contatos listados abaixo.

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira
das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:48